Manual do Conveniado - Reembolso de despesas

Reembolso de despesas: Urgências e Emergências

O reembolso das despesas efetuadas pelo associado somente será devido quando tais despesas tenham ocorrido em razão de atendimento nos casos de urgência ou emergência, quando não for comprovadamente possível a utilização de serviços próprios ou credenciados, na área de abrangência da AMHA.

O pagamento será efetuado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento, pela AMHA, da documentação completa (recibos, notas fiscais, em suas vias originais, devidamente quitadas e relatórios médicos).

Constatada a urgência ou emergência do atendimento sem possibilidade da utilização dos serviços próprios ou credenciados na área de abrangência da AMHA, o reembolso será feito de acordo com a tabela estatuída no contrato.

É de vital importância que o associado ajude a manter controle sobre os custos, evitando em primeira mão a sua utilização e, em caso de real necessidade, que os seus valores sejam compatíveis com os limites fixados, evitando sua co-participação nas despesas. Para evitar isto, em primeira instância, negocie com o prestador da assistência a aceitação dos valores da tabela, e em segundo lugar, providencie a imediata transferência do paciente para um serviço credenciado AMHA.

Para lhe dar apoio nessa ocasião consulte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC.

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