Informativo

Reajuste Tabela de Coparticipação Competência 2022 e 2023

Acesse abaixo as informações sobre o Reajuste Tabela de Coparticipação Competência 2022 e 2023

Fluxo de autorização:

Autorizações

No caso de urgência/Emergência NÃO é necessário autorização prévia, dirija-se a uma de nossas unidades hospitalares credenciada.

Prezado Beneficiário, modernizamos todo o nosso fluxo de autorização, agora o Prestador Credenciado retira a Guia de Autorização diretamente no Portal da Operadora, direto no prestador. Mais comodidade e agilidade para nossos clientes. Identifique no acesso exclusivo do Cliente o credenciado de sua preferência, ligue e agende seu procedimento. O prestador solicitará diretamente para o AMHA SAÚDE a sua Guia de Autorização.

APLICATIVO AMHA SAÚDE

Pensando no meio ambiente e na segurança e comodidade de nossos clientes, disponibilizamos gratuitamente para nossos clientes o Aplicativo AMHA que funciona como uma Central de Autoatendimento 24 horas por dia , todos os dias da semana.

Baixe agora seu aplicativo e tenha nas mãos serviços como:

  • Carteirinha Virtual do plano
  • Boleto mensal
  • Coparticipação
  • Utilização do plano
  • Andamento processo de autorização
  • Declarações e documentos

Lembramos que a partir de SETEMBRO de 2023 o envio do boleto mensal será exclusivamente por e-mail, permanecendo disponível a solicitação de 2a. via presencial ou por e-mail e agora também disponível no Aplicativo AMHA. Atenção: O acesso direto no aplicativo é a forma mais segura para evitar fraudes no pagamento do seu boleto! Mantenha seu e-mail de contato atualizado e permanecendo alguma dúvida ligue no Atendimento ao Cliente AMHA.

REAJUSTE 2023

Para os contratos INDIVIDUAIS/FAMILIARES com aniversário no período Maio/2023 a ABRIL/2024 será aplicado o reajuste no percentual de 9,63%, conforme autorização da Agência Nacional de Saúde Ofício GEAR nº: 412/2023/GEAP/GGREP/DIPRO/ANS (Processo: 33910.006.304/2023-71), conforme mês de aniversário de cada contrato.

CIRCULAR AMHA SAÚDE 2023
PLANOS INDIVIDUAIS

Prezado Cliente,

Conforme estabelecido em contrato alguns PLANOS INDIVIDUAIS NÃO possuem cobertura para OBSTETRÍCIA.

A limitação se refere a consultas, exames, internação e procedimentos da especialidade obstetrícia, como estabelecido nos critérios de segmentação do Rol de Procedimentos da ANS. O Rol de coberturas da ANS pode ser acessado no link https://www.ans.gov.br/planos-de-saude-e-operadoras/espaco-do-consumidor/o-que-o-seu-plano-de-saude-deve-cobrir/verificar-cobertura-de-plano-de-saude.

Ajustamos nosso sistema para indicar a limitação de cobertura no momento da solicitação de autorização, caso de dúvida entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente AMHA no telefone 0800 720 0088.

Atenciosamente,

AMHA SAÚDE

REAJUSTE empresas Pool de Risco

A ANS, na resolução normativa 309, determina o agrupamento de contratos de empresas com até 29 vidas para o cálculo e aplicação do reajuste anual do plano de saúde. Assim, todos os contratos coletivos empresariais da AMHA com até 29 vidas ativas são reajustados pelo mesmo índice. Essa regra é conhecida como pool de risco, visite o link abaixo para saber o índice definido para cada ano de contrato: https://www.amha.com.br/reajustes/2022

Fraude de boletos

PREZADOS BENEFICIÁRIOS - ALERTA DE FRAUDE DE BOLETOS

A AMHA SAÚDE alerta seus benficiários sobre fraude de boletos falsificados. É PRECISO FICAR MUITO ATENTO!

Ao efetuar o pagamento do boleto bancário, sempre verificar atentamente se os dados do pagador (beneficiário) estão corretos e se o recebedor ( AMHA SAÚDE) também está correto.

Outra medida importante é que antes da confirmação de pagamento (quando este é feito via internet ou aplicativo ) verificar novamente se o recebedor é a AMHA SAÚDE e o pagador o beneficiário em questão, bem como a data de vencimento.

Infelizmente são vários tipos de golpes o mais comum é do BOLETO FALSO. Onde o criminoso envia para o cliente um boleto com várias características verdadeiras, mas quem recebe o pagamento são os fraudadores.

Chamamos atenção de nossos beneficiários para todo e qualquer pagamento de boleto, visto que as fraudes em boletos bancários vem aumentando em várias empresas brasileiras.

Veja mais informações na Cartilha sobre fraudes nos boletos da ABRAMGE.

ADAPTAÇÃO DE CONTRATOS INDIVIDUAIS/FAMILIARES ANTERIORES A LEI 9656 / 98

Você tem nas mãos a opção de ampliar a proteção para sua saúde e a de sua família.

Peça orientação a nossa central de atendimento para ampliação das coberturas do seu contrato antigo para o Rol de procedimentos da ANS.

Informações Financeiras

Atendimento

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco de Segunda a Sexta feira das 8h às 17h

Presencial

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Atibaia - SP, 12941-030

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Disque ANS 800 701 9656

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